Vaga: Vaga de assistente administrativo em Criciuma/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Receber as demandas das pelos outros setores da filial através dos pedidos lançados no sistema. Analisar os pedidos apontando os saldos disponíveis nos estoques (matriz e filiais) e ao almoxarifado. Os pedidos com necessidade de compras para os responsáveis das linhas de produtos. Abertura de pedidos de transferências entre as unidades. Abertura de ordens de compra de contratos. Abertura e controle dos pedidos em consignação. Lançamentos de conhecimento de transportes. Auxílio nas demais necessidades administrativas dos demais setores e organização do setor. Requisitos: -Ensino médio. Residir preferencialmente em criciúma (sc) ou região com fácil acesso. Organização, boa comunicação oral e escrita. Experiência em rotinas administrativas e de almoxarifado comprovada em carteira de trabalho. Perfil proativo (sendo uma unidade pequena, fará atividades administrativas de outro setores, conforme demanda). Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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