Vaga: Vaga de Assistente de Contratos em Criciuma/SC - home office
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Cargo/Função: Assistente de Contratos
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Localização: Criciuma / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de Contratos.
Atribuições
responsabilidades e atribuições: Efetuar análise dos documentos, confeccionar e conferir a minuta de contratos (compra e venda, permuta, locações), aditivos, cessões e rescisões contratuais Receber, controlar e conferir documentos em pastas e sistema operacional Tratar os documentos: receber, controlar, conferir, digitalizar, armazenar os contratos Planificar resultados e pendências para acompanhamento Efetuar cadastros no sistema, emitir relatórios de controle e conferências de informações Ter relacionamento direto com o cliente e/ou corretor para negociar e esclarecer dúvidas referentes aos contratos. Apoiar a área comercial, financeira, jurídica e demais áreas. Apoiar processos administrativos em geral e desenvolver atividades correlatas. Requisitos e qualificações: ensino superior completo ou cursando administração, direito ou áreas correlatadas conhecimentos básicos em informática: microsoft office (word e excel) ter boa capacidade analítica facilidade com redação e gramática necessária organização e boa comunicação verbal e escrita conhecimento jurídico desde a elaboração do contrato, análise documental completa, escrituração e financiamento imobiliário será um diferencial possuir cnh categoria b residir em criciúma ou região. Área de atuação: administração cargo cbo: assistente administrativo escolaridade: superior incompleto benefícios extras refeitóriovale transporte tipo de contrato indeterminado formato: presencial/semi-Presencial.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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