Vaga: Vaga de Assistente de Contratos em Criciuma/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de Contratos.

Atribuições

responsabilidades e atribuições: Efetuar análise dos documentos, confeccionar e conferir a minuta de contratos (compra e venda, permuta, locações), aditivos, cessões e rescisões contratuais Receber, controlar e conferir documentos em pastas e sistema operacional Tratar os documentos: receber, controlar, conferir, digitalizar, armazenar os contratos Planificar resultados e pendências para acompanhamento Efetuar cadastros no sistema, emitir relatórios de controle e conferências de informações Ter relacionamento direto com o cliente e/ou corretor para negociar e esclarecer dúvidas referentes aos contratos. Apoiar a área comercial, financeira, jurídica e demais áreas. Apoiar processos administrativos em geral e desenvolver atividades correlatas. Requisitos e qualificações: ensino superior completo ou cursando administração, direito ou áreas correlatadas conhecimentos básicos em informática: microsoft office (word e excel) ter boa capacidade analítica facilidade com redação e gramática necessária organização e boa comunicação verbal e escrita conhecimento jurídico desde a elaboração do contrato, análise documental completa, escrituração e financiamento imobiliário será um diferencial possuir cnh categoria b residir em criciúma ou região. Área de atuação: administração cargo cbo: assistente administrativo escolaridade: superior incompleto benefícios extras refeitóriovale transporte tipo de contrato indeterminado formato: presencial/semi-Presencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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