Vaga: Vaga de administrador em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar na área de recepção. Atividades: atendimento ao cliente via telefone, e-Mail, whats app e presencial. Agendamentos de serviços. Check list de carros. Fechamento do mês (serviços). Controle de estoque de peças. Compra de peças. Requisitos: habilidade com pacote office (excel e word). Experiência com atendimento ao público será um diferencial. Organização nas tarefas diárias e no ambiente de trabalho.E cordial. Proativa. . Salário: R$ 2.500,00. Benefícios: vt + va (R$ 300,00). Horário: seg a sex 8h às 18h. Local de trabalho: boqueirão. Colocar no assunto do e-Mail: atendente administrativo / boqueirão.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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