Vaga: Vaga de Analista Administrativo Financeiro em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo Financeiro.

Atribuições

• experiência profissional como analista financeiro ou função similar, preferencia em supermercadista. • bom conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis • conhecimento avançado de ms excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) • habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo • atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números • formação superior em finanças, contabilidade ou economia. Vale transporte, • atualizar planilhas financeiras com transações diárias • preparar balanços • acompanhar e reconciliar extratos bancários • criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis) • processar pagamentos de impostos • dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados • registrar contas a pagar e a receber • processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. • fornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamento • participar de auditorias trimestrais e anuais

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares