Vaga: Vaga de analista administrativo em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata analista administrativo.

Atribuições

Desempenhar atividades de apoio administrativo e suporte a equipe de vendas. Buscar dados, ferramentas, informação e tecnologias novas para equipe comercial. Alavancar os negócios e preparar sistemas e processos. Análise e cadastro de crm/erps, relatório de vendas, pesquisa de concorrentes e contrato com clientes. Controle documental do departamento comercial (proposta e pedidos de vendas. Requisição de compras. Solicitação de documentos em geral). Planejamento e atendimento a todo o pós vendas da empresa (cobrança, acompanhamento de entrega, pós-Vendas com cliente. Controle dos atestados de capacidade técnica. Retorno de notificações de pedidos licitação). Trabalho conjunto com o administrativo, financeiro, logística e qualidade. Requisitos:-experiência na função (dominar processos de adm- Comercial). Habilidade com pacote office (nível intermediário). Conhecimento em ferramentas atuais /crm. Conhecimento em implantação de indicadores. Estratégias de atendimento ao cliente. Boa escrita e comunicação. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares