Vaga: Vaga de Analista Administrativo em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: - Atuar na coleta e avaliação de informações e dados - Elaborar relatórios e análises de desempenho, performance, custos, lucros, entre outros - Identificar tendências e realizar previsões e estudos para projetar melhores práticas e estratégias - Participar do planejamento organizacional, da programação e criação de novos projetos - Atuar junto as áreas de inteligência comercial, marketing e recursos humanos. Requisitos - Ensino superior em andamento ou completo - Boa comunicação (oral e escrita) - Proficiência em ms office. Horário: segunda-Feira a sexta-Feira de 8:30 as 12:00 13:30 as 18:00 (presencial) nível hierárquico: analista remuneração: r$2.500,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares