Vaga: Vaga de Assistente Administrativo Financeiro em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo Financeiro.

Atribuições

- ser proativo e ter um forte senso de responsabilidade. - experiência sólida e comprovada no setor imobiliário, com profundo conhecimento das operações financeiras e administrativas envolvidas. - formação em administração, finanças ou áreas correlatas. - disponibilidade para trabalhar presencialmente em nosso escritório localizado no batel, curitiba-pr. - manter e aprimorar o sistema de vendas do escritório para otimizar as operações. - prestar suporte administrativo ágil e eficiente aos corretores, contribuindo para o sucesso de suas transações. - zelar pela organização e manutenção adequada do ambiente de trabalho. - gerenciar o sistema financeiro, assegurando a precisão dos registros e relatórios financeiros. - fornecer suporte dedicado aos clientes interessados em locações, garantindo um atendimento de qualidade. - gerenciar proativamente a carteira de locação da imobiliária, incluindo a geração de cobranças e programação de repasses aos proprietários. - intermediar solicitações de manutenções nos imóveis, garantindo a satisfação dos clientes e a integridade dos imóveis.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

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