Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Leve o atendimento ao consumidor ao próximo - pr ao criar melhores soluções e ótimas experiências que podem enriquecer a rotina das pessoas e contribuir para a saúde do nosso planeta, buscamos fazer a diferença com a entrega de uma vida mais prazerosa e electrolux, nós transformamos a vida para o pessoas de diversas origens - não só porque é a coisa certa a se fazer, mas porque acreditamos que a diversidade torna o nosso negócio mais forte e você compartilha de nossos valores, venha descobrir seu lugar em nossa comunidade saber mais, (email confidencial) buscando alguém para a posição de assistente administrativa(o) conecta os, cuja função principal será oferecer apoio à execução de serviços sobre produtos não-conformes. Um dia típico de trabalho a electrolux é um dos s fornecedores no mercado latino-americano de eletrodomésticos, e a electrolux major appliances latin america é a organização que cuida dessas operações em nível colaboradores nos países da américa latina, nós temos uma compreensão sólida das necessidades e interesses do mercado, que nos permitem criar produtos de design inovador e significativo, auxiliando os consumidores a construir os lares que desejam. Como assistente administrativa(o), você vai contribuir para o nosso propósito atuando no direcionamento correto da solução de ordens de serviço, acompanhando a jornada do consumidor e evolução no status das ordens sob responsabilidade dos prestadores de serviços serão.- garantir o cumprimento dos procedimentos e prazos descritos nas circulares administrativas por parte das equipes autorizadas - responder questões oriundas do sac, escalando aos postos autorizados e envolvendo o consultor de serviços quando necessário - atuar juntos à rede de assistência técnica para atendimentos fora do prazo - dar suporte aos consultores para execução dos serviços, buscando soluções às diferentes áreas - manter as informações e documentos de cada processo atualizados, controlados e arquivados - identificar op

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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