Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: centro, Curitiba / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: SAGAZ - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa familiar localizada na cidade de curitiba/pr, do ramo imobiliário, com 25 funcionários, contrata assistente administrativo
Requisitos
- boa comunicação verbal e escrita; com foco no bom atendimento ao cliente; atencioso(a) com análise de documentos e comprometido com o trabalho. - preferencialmente com vivência no ramo imobiliário; - 2º grau completo, preferencialmente cursando ou ter cursado administração de empresas, processos gerenciais, gestão comercial, negócios imobiliários e afins.
Ensino Médio Completo
Atribuições
- atendimento ao cliente presencial, telefone, watts e e-mail; - cobrança: Situação de contrato quitado para escriturar e situação de contrato escriturado para registrar; - cobrança de valores no extrato do contrato; - cobrança iptu: Dívida ativa e executado; - análise de documentos gerais como: Documentos pessoais, contrato particulares de compra e venda, procurações, escrituras, matrícula de imóvel, e afins; - preparativo do envio de notificações extrajudiciais e registro desse retorno nos sistemas internos; - preparativo de documentos internos como termos confissão de dívida e memorandos internos.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale refeição, vale transporte e assistência médica/odontológica
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