Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa familiar localizada na cidade de curitiba/pr, do ramo imobiliário, com 25 funcionários, contrata assistente administrativo

Requisitos

- boa comunicação verbal e escrita; com foco no bom atendimento ao cliente; atencioso(a) com análise de documentos e comprometido com o trabalho. - preferencialmente com vivência no ramo imobiliário; - 2º grau completo, preferencialmente cursando ou ter cursado administração de empresas, processos gerenciais, gestão comercial, negócios imobiliários e afins.

Ensino Médio Completo

Atribuições

- atendimento ao cliente presencial, telefone, watts e e-mail; - cobrança: Situação de contrato quitado para escriturar e situação de contrato escriturado para registrar; - cobrança de valores no extrato do contrato; - cobrança iptu: Dívida ativa e executado; - análise de documentos gerais como: Documentos pessoais, contrato particulares de compra e venda, procurações, escrituras, matrícula de imóvel, e afins; - preparativo do envio de notificações extrajudiciais e registro desse retorno nos sistemas internos; - preparativo de documentos internos como termos confissão de dívida e memorandos internos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição, vale transporte e assistência médica/odontológica

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