Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Curitiba/PR - home office
-
Cargo/Função: Assistente Administrativo
-
Localização: Curitiba / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: SAGAZ
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
- boa comunicação verbal e escrita; com foco no bom atendimento ao cliente; atencioso(a) com análise de documentos e comprometido com o trabalho. - preferencialmente com vivência no ramo imobiliário; - 2º grau completo, preferencialmente cursando ou ter cursado administração de empresas, processos gerenciais, gestão comercial, negócios imobiliários e afins. Vale refeição, vale transporte e assistência médica/odontológica - atendimento ao cliente presencial, telefone, watts e e-mail; - cobrança: Situação de contrato quitado para escriturar e situação de contrato escriturado para registrar; - cobrança de valores no extrato do contrato; - cobrança iptu: Dívida ativa e executado; - análise de documentos gerais como: Documentos pessoais, contrato particulares de compra e venda, procurações, escrituras, matrícula de imóvel, e afins; - preparativo do envio de notificações extrajudiciais e registro desse retorno nos sistemas internos; - preparativo de documentos internos como termos confissão de dívida e memorandos internos.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: