Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR - home office

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Publicada há: 16 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

?? O que você fará prestar atendimento à proprietários e inquilinos, atuando na resolução de dúvidas e orientação via telefone, e-mail, whatsapp ou presencial; agendar visitas nos imóveis com clientes interessados na locação do imóvel; emitir e gerir contratos e distratos; gerir reparos e manutenções nos imóveis; agendar e analisar vistorias de entrada e saída dos imóveis; criar anúncios de novos imóveis no crm; outras funções ligadas à locação. ?? O que você precisa ter: Ensino médio completo experiência anterior no setor de locação de imóveis boa comunicação oral e escrita gestão do tempo ?? Incentivos que oferecemos: Remuneração fixa + comissionamento. Incentivo anual. Pausa remunerada a cada 12 meses de contrato. Estacionamento gratuito no escritório. Gympass para cuidar da sua saúde e bem-estar. Ambiente descontraído e para um dia a dia mais leve. Café à vontade para manter suas energias lá em cima! ?? Sobre a contratação: Contrato pj. Escritório localizado no bairro água verde, curitiba/pr. Horário comercial.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

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