Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Curitiba/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Ensino superior completo ou cursando em administração de empresas ou áreas correlatas. Conhecimento básico na área fiscal. Conhecimento em pacote office sistema sap (diferencial). •prestar assistência, realizar cotação e compra de produtos solicitados e follow-up das entregas dos produtos comprados. •realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos, preços e qualidade sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas. •realizar compras de materiais e suprimentos de uso indireto de produção. •negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. •desenvolver e acompanhar relatório para a análise da performance de fornecedores. •registrar os documentos fiscais de recebimento de materiais e serviços no erp (sap). •atualizar os indicadores de gestão (kpi’s) relacionados a área. •registrar contratos guarda-chuva no sap. •solicitar/acompanhar fretes referente a compras. •solicitar passagens aéreas/hospedagem. •solicitar e acompanhar trocas/devoluções de mercadorias. •acompanhar/atualizar documentos cadastrais de fornecedores.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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