Vaga: Assistente de Escritório em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa de médio porte contrata, Auxiliar de escritório com experiência!!! Ótima oportunidade!!!

Requisitos

O candidato(a) deve possuir 2º grau completo, de preferência iniciando curso de administração ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente, atendimento telefônico, auxílio aos aos demais colegas, análise de contrato social, (será um diferencial), vendas etc. Deve conhecer as ferramentas: Word, Excel, Power Point - em nível intermediário. Habilidades: Responsável, Criativa, Organizada, Proativa. Bom relacionamento com equipes Para trabalhar de segunda a sexta, das 8h:00 as 18h com uma hora de almoço.

Atribuições

Executar atividades de escritório, tais como a separação e classificação de documentos e correspondências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, participação na organização de arquivos e fichários e controles administrativos, seguindo processos e rotinas estabelecidas, para atender às necessidades administrativas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição, vale transporte!

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