Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos: Conhecimento com atendimento ao público, organização, telefônico, controlar a entrada e saída de clientes/visitantes na empresa, identificá-los, prestar-lhes informações, anotar recados e fazer o mento destes aos setores correspondentes - prestar suporte aos serviços de telefonia e mktzap, recebendo e/ou entregando informações - receber, separar, distribuir e expedir documentos, correspondências e materiais em geral- auxiliar na emissão e reenvio de segunda via de boletos de cobrança e notas fiscais- realizar controle, acompanhamento e correção de e-mails dos aos clientes referentes ao faturamento do mês para que possam, em tempo hábil, efetuar o devido pagamento.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares