Vaga: Auxiliar/ assistente Administrativo em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo industria e comércio, com 20 funcionários, contrata auxiliar administrativo/financeiro

Requisitos

• experiência mínima de dois anos em área administrativa corporativa com envolvimento em negociações • conhecimento contas a pagar receber. • ter conhecimento em informática: Word, excel, redes sociais, lojas virtuais. • experiência em atendimento a clientes e fornecedores via tel. Whats, redes sociais. • conhecimento em faturamento, entrada e saída de notas fiscais. • excel, word e programas de edição serão indispensável para função.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao cliente e fornecedores, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores e produtos, preencher solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, covernio missei, convênio sesi

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