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Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Curitiba/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar na área administrativa (vaga exclusiva pcd). Atividades: realizar venda de matérias-Primas para franqueados e filiais, tirando dúvidas, negociando prazos de pagamentos e métodos de envio dos pedidos. Finalizar a venda através de envio de solicitação de pedido para o laboratório fracionamento, que imprimirá o pedido e separará os pedidos para expedição. Auxiliar com resolução de problemas referente ao envio de matérias-Primas, por exemplo, contratempos com a transportadora. Requisitos: laudo/cid médico. Superior completo ou cursando em design, marketing ou afins. Conhecimento no pacote office. Salário: r$ 1.800,00. Benefícios: vt ou vale combustível + va/vr + r$100,00 de benefício adicional + convênio com sesc + clube gazeta do povo + desconto em parceiros + day-Off. Horário: seg a qui - 8h às 18h e sex - 8h30 às 17h. Local de trabalho: batel. Colocar no assunto do e-Mail: aux. Adm vendas (pcd) / batel.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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