Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar na área administrativa. Atividades: atendimento aos clientes e parceiros. Esclarecer dúvidas e solucionar problemas que possam surgir durante a locação. Suporte e mediação na resolução de conflitos. Rotinas administrativas em geral. Requisitos: experiência em administração e atendimento a clientes. Será um diferencial conhecimento na área imobiliária e administração de locação. Excelente comunicação escrita e verbal. Habilidade em informática. Capacidade de análise de dados. Habilidade de negociação. Bom relacionamento interpessoal. Senso de priorização. Salário: á combinar. Benefícios: vt + va (r$ 30,00/dia) + convênio médico. Horário: seg a sex - 8h30 às 18h30. Local de trabalho: jardim das américas. Colocar no assunto do e-Mail: auxiliar administrativo / jardim das américas.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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