accessible

Vaga: Auxiliar Administrativo em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo papel, com 100 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

O que você precisa ter: Ensino médio completo o que desejamos que você tenha: Ensino superior em administração, secretariado executivo e áreas correlatas office básico

Atribuições

Responsabilidades: - atuar como primeira impressão da marca nos canais de comunicação da empresa, anotar recados e receber visitantes, encaminhando-os para os respectivos setores. - garantir um atendimento humanizado e boa experiência aos clientes, fornecedores e colaboradores. - recepcionar visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor específico. - atender e filtrar ligações direcionando para as respectivas pessoas. - fazer o envio e controle de correspondências aos departamentos da empresa. - realizar controle de estoque dos materiais de escritório. - realizar controle de despesas com motoboy

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação + refeição no local + vale transporte + plano saúde + plano odontológico

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares