Vaga: Auxiliar administrativo em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo saúde, com 5 funcionários, contrata auxiliar administrativo para funções como organização documentos contábeis, pagamentos, atendimento geral, suporte à equipe, compras, assessoramento da diretoria.

Requisitos

Desejável formação em administração e ou contabilidade, ter flexibilidade de horário, habilidade com o pacote office principalmente excel, desejável entender inglês, boa capacidade de relacionamento interpessoal.

Superior Completo

Atribuições

Organização contábil e do escritório em geral. Compras. Assessoramento aos diversos departamentos do grupo empresarial. Assessoramento à diretoria. Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dado e preparar planilhas de controles administrativos.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, estacionamento, convênio farmacia.

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