Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO SAC em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

O serviço de atendimento ao consumidor (sac) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Para as empresas, o feedback do cliente é o combustível e o ponto de partida para o início de uma série de providências. Uma reclamação pode ser utilizada para identificar deficiências em produtos, processos, marketing e comunicação e em outras áreas da empresa. é missão do sac oferecer soluções ágeis e completas para mostrar que a empresa está disponível sempre que o cliente precisar.

Requisitos

Ensino médio conhecimento em ferramentas de internet, pacote office

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento de telefone; responder e/ou reencaminhar e-mails aos responsáveis; registrar por e-mail, ao gestor direto, processos que necessite alterações. Cotação de frete na tray, mercado livre e vendas por e-mail; solicitação de coleta; alimentar planilha de frete; acompanhamento do trajeto até ser entregue; resolução de problemas relacionados ao transporte (extravios transportadoras e correios, atrasos e demais pendências na entrega); controle envios flex; mensagens do mercado livre; enviar mensagem de critérios de devolução para as vendas em devolução; responder mensagens e encaminhamento nos whatsapp do sac e geral; resolver e acompanhar os sac's nas contas mercado livre; orientação ao setor envolvido na ocorrência. Enviar mensagem informando que o produto está pronto para retirada na ag. Mercado livre; orientar clientes da loja e site que tenham reclamações. Acompanhar o processo de devolução de todos os produtos;

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, premiações

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares