Vaga: Vaga de Coordenador de Compras em Curitiba/PR - home office
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Cargo/Função: Coordenador de Compras
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Localização: Curitiba / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Santa Casa de Curitiba
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Coordenador de Compras.
Atribuições
Superior completo - curso: Economia, contabilidade, logistica, administração, engenharia da produção, experiência na função conhecimento no sistema tasy e bionexo. Vale alimentação, vale transporte, convênio com restaurante, convênio médico e odontológico, gympass Coordenar as atividades administrativas e operacionais dos compradores e auxiliares; • responder pelas interações de processos entre os setores internos e unidades da iscmc; • responder pelas atividades do setor de compras da iscmc; • coordenar e manter a gestão de contratos com fornecedores sempre atualizada; • desenvolver nos fornecedores de insumos, bens e prestadores de serviços; auditar os processos de compras realizados pelos compradores; • elaborar e apresentar os indicadores de resultados do setor de compras; • elaborar e apresentar relatório periódico de atividades; • organizar e manter as qualificações e avaliações de fornecedores e prestadores; • manter as escalas de serviço e férias sempre atualizadas; • aferir e coordenar o registro de ponto dentro do prazo definido pela instituição; • coordenar e manter o banco de horas dos seus subordinados em níveis de controle e razoabilidade compensável dentro do período limite; • coordenar as atividades do setor de compras com os cuidados mapeados na matriz de riscos; • manter seus superiores hierárquicos sempre informados sobre os acontecimentos relevantes da rotina diária; • manter a organização e disciplina do setor de compras; • negociar com fornecedores e prestadores, a fim de realizar a aquisição de bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, atendendo à necessidade dos clientes internos; • realizar pesquisas de preços; montar processos de compras para aprovação superior; • auditar todos os processos de compras para liberação de alçada superior; • acompanhar o processamento das ordens de compra junto aos fornecedores, a fim de garantir o cumprimento das condições de compra; • coordenar o follow-up das compras; •
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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