Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Florianopolis/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

O profissional irá atuar na área administrativo comercial realizando o atendimento de novos clientes e mantendo a carteira dos nossos clientes ativos. Escopo de trabalho: Atendimento comercial via (informação confidencial)e (informação confidencial), tirando dúvidas e oferecendo os equipamentos para o perfil adequado dos clientes fechar a locação, elaborar contratos e realizar cadastro de novos clientes no excel controlar entrada e saída do estoque de equipamentos elaborar rota de logística e dar suporte a equipe de entrega realizar cronograma de entregas e retiradas cobrança financeira de clientes novos e antigos perfil do candidato(a) desejado: Experiência no atendimento ao público via (informação confidencial)e (informação confidencial)organizado(a) boa comunicação oral e escrita capacidade de resolução de desafios de forma rápida e estratégica noção básica de excel e word o candidato deverá ter disponibilidade de trabalhar presencialmente de segunda a sexta de 09h às 18h e sábados de 09h a 13h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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