Vaga: Vaga de assistente administrativo em Florianopolis/SC - home office
-
Cargo/Função: assistente administrativo
-
Localização: Florianopolis / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: BDR Talentos Corporativos
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Qual será o seu desafio? Realizar a gestão e controle da frota da empresa Cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa Gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-Ondas e geladeiras Realizar compra de novos bens e materiais de uso diário Controlar e cadastrar itens do ativo fixo da empresa, como computadores, monitores e equipamentos Apoiar na identificação dos clientes com pendências nas escrituras e registros de imóveis Gerir custos, como iptu, de todos empreendimentos e identificação da limpeza do estoque de terrenos Controlar e reativar os seguros das salas e empreendimentos. Requisitos: -Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas Experiência com rotinas administrativas gerais Experiência com gestão de manutenção predial ou de frota Excel intermediário Cnh B. E será incrível se você tiver: Conhecimento da iso 9001. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: