Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Florianopolis/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo registrar entrada e saída de documentos conferir dados, datas e prazos organizar e verificar documentos atualizar informações e formatar documentos preencher formulários e cadastros redigir documentos para cobrança acompanhar andamento de pedidos de empenho esclarecer dúvidas e atender as demandas do setor operacional competências pessoais: Demonstrar iniciativa habilidade para trabalhar em equipe capacidade de empatia e observação demonstrar capacidade de adaptação de linguagem facilidade de comunicação transmitir credibilidade capacidade de contornar situações adversas ser focado demonstrar capacidade de organização execução. Para (email confidencial) desde já agradecemos o seu interesse! Atenção candidato: Não realize pagamentos para participação de processo seletivo. Não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Atendimento - compras - cotação - negociação 311 total de vistas, 1 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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