Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

A personal card, administradora de benefícios corporativos,: Auxiliar administrativa. Fonte do anúncio: (informação confidencial) funções: Prestar apoio em rotinas administrativas, como controle de despesas, serviços em cartório, orçamentos e compras, reservas de hotéis e passagens aéreas. Prestar apoio em rotinas de departamento pessoal. Prestar apoio à recepção com atendimento presencial e por (informação confidencial). Necessário: Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público experiência em apoio a departamento pessoal e compras (orçamentos) experiência em pacote office ensino médio completo ou ensino superior na área compõem o perfil desejado: Comprometimento, ética, organização, pró-atividade, responsabilidade, bom relacionamento em equipe e boa comunicação. é item indispensável.ção:ção: Clt horário: De segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h com 01h de intervalo. Local de trabalho: Centro de florianópolis-sc vale alimentação + vt (vale transporte sem desconto da % em folha ou vale combustível de mesmo valor) auxílio creche plano de saúde com mensalidade paga pela empresa plano odontológico sala de convivência para descanso. Para (email confidencial) ! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares