Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Florianopolis/SC

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Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Funções: Atendimento e direcionamento de ligações Auxiliar na comunicação entre cliente e equipe Organização de arquivos e documentos Suporte em processos administrativos Controle de agenda de compromissos. Requisitos: superior a Conhecimentos básicos em rotinas administrativas Proatividade e gestão de tempo Comunicação e relacionamento interpessoal Habilidades organizacionais Capacidade para lidar com documentos, prazos e processos de forma organizada Conhecimentos em informática Familiaridade com ferramentas de escritório, especialmente microsoft office (word, excel, outlook) e google workspace (docs, gmail e crm). Formação acadêmica: Ensino médio completo (mínimo exigido) cursos técnicos ou profissionalizantes na área administrativa são um diferencial. Salário: Salário fixo + vr e vt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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