Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Florianopolis/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Atividade receber os processos de vendas organizar e analisar os documentos das partes e dos imóveis fazer o formulário de intermediação montar pasta no drive abrir grupo do (informação confidencial) o processo de venda para o operacional, dando informações do processo, direcionando a atividade a ser realizada por cada um entrar em contato com os clientes solicitando a regularização de débitos indicados na pesquisa realizada pelo operacional auxiliar na elaboração da minuta auxiliar no envio para escritura auxiliar na solicitação de nf e entrega de chaves cuidar da agenda do processo até o registro entrar em contato com os clientes solicitando estados civis atualizados elaborar termo aditivo, termo de cancelamento de cláusula resolutiva e demais termos que forem necessários cuidar do andamento do processo de venda dentro do operacional para o mesmo ocorra no prazo devido e com qualidade. Requisitos  ensino superior completo ou em andamento em direito pacote office (excell intermediário) experiência com processos administrativo de vendas experiência em imobiliária informações adicionais fash (vale alimentação ou refeição) vale transporte ou auxilio gasolina  plano de saúde opcional após experiência unimed  convênio com farmácia  (informação confidencial) o atenção candidato: Não realize pagamentos para participação de processo seletivo. Não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 75 total de vistas, 2 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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