Vaga: Vaga de assistente de back office em Fortaleza/CE

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata assistente de back office.

Atribuições

Atividades: Realizar a inclusão, alteração e manutenção de cadastros dos cedentes Garantir que os cadastros estão de acordo com o padrão definido pela empresa Validar firmas e poderes dos sócios/representantes legais que poderão assinar pela empresa Responder pela integridade dos dados e manter o crm atualizado diariamente Validar se todas as documentações das estão dentro do padrão definido Validar se os dados informações são fidedignos. Requisitos da vaga: Requisitos da vaga: Ensino médio completo Experiência de no mínimo como estágio, auxiliar ou assistente em atividades de backoffice (suporte, atendimento, auxiliar administrativo, cadastro etc) Conhecimento básico com excel e/ou google planilhas Você se destacará se: Tiver atuado no seguimento financeiro Tiver tido experiência com cadastro de cedentes   Benefícios da vaga: O que oferecemos Salário compatível com o mercado vr e mobilidade (cartão caju) massoterapia toda semana assistência médica e odontológica comissionamento mensal day off de aniversário bônus anual por atingimento de metas Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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