Vaga: Vaga de assistente de compras em Fortaleza/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Vaga para assistente de compras local: fortaleza-Ce atividades: prestar suporte ao departamento de compras em todas as atividades relacionadas à aquisição de produtos e serviços auxiliar na pesquisa e qualificação de fornecedores, obtendo as melhores opções em termos de preço, qualidade e prazo de entrega elaborar e emitir pedidos de compra, seguindo os procedimentos internos da empresa manter registros precisos e atualizados de todas as transações de compras cadastro de novos itens e fornecedores. Requisitos: formação em andamento nas áreas relacionadas, como engenharia, administração ou logística. experiência na área de compras conhecimento em processos de compras conhecimento em excel (intermediário) currículo para o e-Mail (Email Confidencial) com o nome da vaga no assunto.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares