Vaga: Vaga de Comprador em Fortaleza/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em administração de empresas, gestão comercialcontabilidade, economia ou engenharias. experiência em compras de materiais de construção. experiência em contratação de serviços. Domínio do pacote office, especialmente excel. Ter habilidade de negociação. Ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento dos sistemas totvs e winthor. Atividades: solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, objetivando buscar novas oportunidades. Elaborar e controlar indicadores. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: fortaleza - Ce.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares