Vaga: Vaga de Secretária em Fortaleza/CE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com atendimento. Domínio do pacote office. Atitude e profissional. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Habilidades de organização. Atividades: fazer agendamentos. Dar informações e orientar a circulação dos colaboradores e visitantes. Gerenciar a compra de materiais de escritório. Gerenciar as correspondências. Gerenciar a agenda da diretoria. Agendar reuniões. Arquivar documentos. Controlar as chaves e acessos registrar informações. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: fortaleza - Ce.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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