Vaga: Vaga de Secretária em Fortaleza/CE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Detalhes da Vaga Requisitos: Graduação em andamento ou completa em Administração, Economia ou áreas relacionadas. Pacote Office Avançado. Inglês Básico. Conhecimentos em Power BI ( Diferencial). Principais Atividades: Acompanhamento da agenda da diretoria e compromissos. Elaboração de relatórios no Word e acompanhamento de planilhas no Excel. Gestão das demandas oriundas das reuniões da diretoria. Emissão de relatórios gerenciais no sistema interno da empresa. Benefícios e Informações: Horário: Segunda à sexta – 08h às 18h. Salário: A combinar. Vale Alimentação: R$ 25,00/dia. Vale-Transporte Local: Aldeota, Fortaleza - CE.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 51 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares