Vaga: Vaga de administrador em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Atuar com gerenciamento de segurança da informação, execução de serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das soluções referentes aos ambientes de segurança perimetral, segurança de redes e aspectos estratégicos de segurança da informação, análise e correção de vulnerabilidades de servidores e serviços, etc. Requisitos: curso superior completo em área de tecnologia da informação com pósgraduação em redes de computadores e/ou segurança da informação (com carga-Horária mínima de 360 horas) ou curso superior completo em qualquer área e treinamentos certificados de no mínimo 5 (cinco) anos em redes de computadores e segurança da informação ou cibersegurança/defesa cibernética. Conhecimentos em 3 (três) ou mais das seguintes áreas: gerenciamento de segurança da informação, suporte técnico de terceiro nível, políticas de segurança, testes de penetração, administração de rotinas de backup, etc. Experiência de até 6 meses em administração de sistemas de segurança da informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares