Vaga: Vaga de administrador em Goiania/GO - home office
-
Cargo/Função: administrador
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: memora
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata administrador.
Atribuições
Atuar com gerenciamento de segurança da informação, execução de serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das soluções referentes aos ambientes de segurança perimetral, segurança de redes e aspectos estratégicos de segurança da informação, análise e correção de vulnerabilidades de servidores e serviços, etc. Requisitos: curso superior completo em área de tecnologia da informação com pósgraduação em redes de computadores e/ou segurança da informação (com carga-Horária mínima de 360 horas) ou curso superior completo em qualquer área e treinamentos certificados de no mínimo 5 (cinco) anos em redes de computadores e segurança da informação ou cibersegurança/defesa cibernética. Conhecimentos em 3 (três) ou mais das seguintes áreas: gerenciamento de segurança da informação, suporte técnico de terceiro nível, políticas de segurança, testes de penetração, administração de rotinas de backup, etc. Experiência de até 6 meses em administração de sistemas de segurança da informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: