Vaga: Vaga de administrador em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

O administrador de dados deve elaborar, propor e manter os modelos de dados, atualizando sua documentação em dicionários de dados, apoiando de forma geral as atividades de governança de dados. Requisitos obrigatórios: conhecimentos comprovados em 4 (quatro) ou mais das seguintes áreas: gestão de bases de dados governança de dados governamentais governança de dados abertos planejamento de estratégias de migração de dados planejamento de estratégias de integração de dados administração de dados modelagem relacional, multidimensional e não relacional design de dados criação e manutenção de modelo de dados mapeamento lógico e físico de dados e descrição de metadados. É necessário ter em administração de dados.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares