Vaga: Vaga de assistente administrativo em Goiania/GO

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo para mybroker soluções imobiliárias. Missão: assegurar a eficiência nas operações administrativas, com um papel fundamental na recepção e comunicação interna. Proporcionar uma experiência acolhedora e eficiente para nossos clientes desde o primeiro contato, garantindo que cada interação reflita o nosso compromisso com a excelência e a cordialidade. Responsabilidades: - Abrir e fechar a loja diariamente. - Recepcionar visitantes e garantir uma experiência acolhedora. - Assistência e suporte contínuo ao time comercial e administrativo. - Conferir e atualizar a documentação e dados de imóveis. - Atualizar cadastros nos sistemas e manter a agenda atualizada. - Atender ligações e gerenciar o recebimento e envio de documentos. - Gerenciar contas fixas, notas fiscais e controle de estoque. - Repor fichas, distribuir materiais. - Elaborar planilhas e realizar relatórios. Requisitos: - experiência comprovada na área. - Formação: 2 grau completo ou graduação em administração ou em áreas relacionadas. - Proficiência em microsoft word, excel. - Comunicação e postura profissional. - Proatividade e resolução de problemas. - Discrição e confiabilidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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