Vaga: Vaga de coordenador de processos administrativos em Goiania/GO

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata coordenador de processos administrativos.

Atribuições

Gerenciar e coordenar todas as atividades relacionadas aos processos e qualidade. Desenvolver e implementar procedenentos e politicas para melhorar a eficiência operacional e garantir a qualidade dos serviços prestados. Implementar programas de treinamento, para a equipe, visando melhorar o entendimento e a adesão aos procedimentos e padrões de qualidade: Coordenar auditorias internas e externas para garantir a conformidade com os requisitos de qualidade e padrões da empresa: Servir como ponto focal para questões de qualidade e processos, investigando reclamações dos clientes e implementando medidas corretivas conforme necessario: Coletar e analisar dados relacionados aos processos e à qualidade para monitorar o desempenho e identificar tendencias ou problemas emergentes. Pretensão salarial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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