Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Horizonte/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Horizonte/CE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: gestão de contas a pagar e receber (emissão de boletos e notas fiscais, cobrança de inadimplentes, agendamento de pagamentos, etc) auxiliar na criação e preenchimento de planilhas de controle, manipulação de dados e apresentações realizar pesquisas, coletar dados e preparar relatórios para ajudar na tomada de decisões. dar suporte à comunicação (responder e-Mails, atender telefonemas e fazer ligações quando necessário) oferecer suporte a gestão da empresa em diferentes projetos (internos e externos) Benefícios: vale refeição flexível no cartão caju ) vale transporte convênio com descontos em farmácia day-Off aniversário + voucher surpresa home office todas as sextas! Requisitos: experiência prévia em funções administrativas de pelo menos habilidade tecnológica (pacote office, canva, outlook) ensino superior ou técnico completo em administração ou áreas correlatas .. disponibilidade para trabalhar presencialmente 4x por semana e home office 1x na semana segunda a sexta de 09:00 ás 18:00 - Bairro santa efigênia Salário: r$1.500,00.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares