Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Igarassu/PE

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Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Igarassu/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Estamos em busca de um assistente administrativo para integrar nossa equipe! O candidato ideal será responsável por realizar atividades administrativas de apoio, como atendimento telefônico, organização de documentos, controle de agenda, lançamento de notas fiscais, entre outras. Responsabilidades: Realizar rotinas administrativas (controle de agenda, atendimento ao público, organização de documentos) emitir e controlar notas fiscais auxiliar no gerenciamento de documentos e arquivos apoiar nas demandas de compras e logística executar outras atividades administrativas conforme necessidade apoio rh e dp requisitos: Ensino médio completo (desejável curso superior em andamento ou completo) experiência anterior em atividades administrativas conhecimento em pacote office (word, excel, etc.) organização, proatividade e boa comunicação salário: A combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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