Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Igarassu/PE

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Igarassu/PE do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Requisitos: Nível superior completo em administração, economia ou áreas afins vivência em gestão na área administrativo comercial. Atividades: Gerir a equipe, desenvolver atividades administrativas de melhorias do setor com análise de centro de custo e indicadores efetuar consolidação de pedidos, gerenciar cartela de clientes e realizar a gestão do estoque geral e de baixo giro desenvolver o acompanhamento da produção dos equipamentos de feiras e eventos acompanhar recrutamento de fornecedores de serviços de automação e melhorias administrativas comerciais, entre outras atividades correlatas à função. Benefícios: Alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e convênios. Os currículos até o dia 06/01 com o título da vaga para o e-mail: (email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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