Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Imperatriz/MA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Imperatriz/MA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Estamos contratando um auxiliar de escritório. Requisitos básicos: Ensino médio completo conhecimento intermediário do pacote office (word e excel) conhecimento intermediário em informática habilidades de digitação rápida boa comunicação verbal e escrita ser responsável, comprometido, organizado, ter habilidades para trabalho em equipe. Atribuições básicas: Executar serviços de apoio no processo de compras realizar cotações, cadastros e preenchimento de planilhas acompanhar os prazos de entregas apresentar relatórios e documentos de atividades realizadas organizar e arquivar os processos físicos das compras desempenhar atividades administrativas diversas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares