Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo itajaí - atividades: Recepção de clientes orçamentos em gerais compras administrativas cadastro de visitantes atendimento telefônico apoio a todas áreas administrativas requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior em adminstração ou afins conhecimento básico em pacote office experiência prévia com atendimento ao público ser proativa em busca de soluções para auxiliar seus pares e os clientes e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas saber lidar com situações adversas vale alimentação/refeição vale combustível/transporte próprio plano de saúde plano odontológico seguro de vida inglês in company (conforme política da empresa) auxílio educação (conforme política da empresa) programa desembaraço terapêutico (atendimento psicológico) ginástica laboral 3x por semana programa de indicação ppr level fruit day day off no aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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