Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Sc - requisitos mínimos: Experiência em faturamento - excel nível intermediário a avançado - superior completo ou cursando. á atuar com: Cobranças de inadimplentes, análise de crédito, assistente contas a pagar e receber, fluxo de caixa. Faturamento, emissão, cancelamento e lançamentos de notas fiscais e demais operações em sistema erp (noções básicas de tributação). Manutenção, atualização e conferência de planilhas e relatórios internos. Auxiliar de rh. Noções e/ou vivência com mídias sociais. (diferencial). Horário: 8:12h 12h 13h 18h (segunda a sexta-feira) inicial (informação confidencial) + vr (informação confidencial) + vt ou ajuda custo - possibilidades de crescimento profissional (empresa em expansão - bairro: Ressacada)... Entre em (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares