Vaga: Vaga de Assistente de back office em Itajai/SC

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Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de back office.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições: - auxiliar o time de e-commerce com suporte em ferramentas e integrações; - abertura e acompanhamento de chamados técnicos com suporte de fornecedores; - realizar a integração de pedidos no erp da empresa, garantindo precisão e - acompanhar atrasos de pedidos e auxiliar na resolução de pendências operacionais; - manter o fluxo de informações entre os sistemas de e-commerce e o erp, assegurando a continuidade das operações; - auxiliar em processos de controle e monitoramento do andamento das atividades do setor; - criação e atualização de relatórios de acompanhamento e performance utilizando excel. Requisitos e qualificações: - experiência com plataformas de e-commerce e erp; - conhecimento básico em excel: Formatar tabelas, criar relatórios de acompanhamento etc.; - habilidade em resolução de problemas técnicos e abertura de chamados; - organização e capacidade de lidar com diferentes ferramentas e processos operacionais; - boa comunicação para interagir com times internos e externos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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