Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades: 1.Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual 2.Emitir protocolo de atendimento presencial 3.Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios 4.Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria 5.Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no rol da ans, e dar andamento na autorização 6.Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos 7.Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários 8.Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes 9.as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises 10.Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (pcmso) 11.Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local 12.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial 13.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e ao sac 14.Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado 15.Ter conhecimento e utilizar o manual de intercambio da unimed brasil para solicitar as autorizações do beneficiário 16.Realizar contato com as unimeds e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela unimed do brasil 17.Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato 18.Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da unimed do brasil para unimed de origem 19.Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema tasy 20.Orientar os cliente

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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