Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Itajai/SC

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Publicada há: 6 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Empresa do segmento de marmoraria contrata ajudante de escritório; responsabilidades: Auxiliar nas rotinas administrativas e de escritório. Organizar e arquivar documentos. Atender chamadas telefônicas e fazer o direcionamento adequado. Elaborar e controlar planilhas. Realizar lançamentos de informações no sistema. Apoiar nas demandas do setor financeiro, como pagamentos e recebimentos. Manter a organização do ambiente de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência em atividades administrativas, mas não é imprescindível. Conhecimento básico em informática (pacote office). Boa comunicação e habilidade de trabalhar em equipe. Proatividade e organização benefícios e salário, negociável com a empresa contratante. Dúvidas entre em contato através do whatsapp (informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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