Vaga: Vaga de documentador em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata documentador.

Atribuições

Principais atividades: -Abertura de processo exportação - Toda parte de documentação, (draft de bl/comercial invoice/packing list/co/certificado halal,entre outros documentos. - Conhecimento Em phanilha excel. - Outras funções inerentes ao cargo Conhecimentos básicos : - Informática - Pacote office, excel - Internet - Inglês no mínimo nível intermediario. Características pessoais: - Atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - Bom relacionamento interpessoal - Trabalho em equipe: - Boa comunicação - (a) - Senso de urgência. -Salário á combinar. -Auxilio combustivel -Vale alimentação -Plano de saúde após a experiência. -Convênio sesc -Trabalho para periodo integral. -Curriculum para: (email confidencial) -(informação confidencial) Entre em contato com lpl comissaria de despachos ltda/ms: (email confidencial) 19/09.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares