Vaga: Vaga de Secretária em Itajai/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Vaga: Secretário(a). Ramo: Escritório de advocacia Cidade: Itajaí Carga horária: Segunda a sexta: 08:00 às 18:00 Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento com pacote office; -experiência com redes sociais; - Vivência na função. Competências Comportamentais - Bom relacionamento interpessoal - Agilidade; - Comunicação clara e assertiva; - Apreciar trabalhar com pessoas; - Responsabilidade e disciplina; - Organização. Atividades: - Recepção de clientes; -Organização de documentos; -Controle de e-mails e atendimento via WhatsApp; -Realizar agendamentos em geral; - Organizar o ambiente; -Demais atividades pertinentes a função.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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