Vaga: Vaga de Auxiliar de Arquivo em Itapevi/SP
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Cargo/Função: Auxiliar de Arquivo
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Localização: Itapevi / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itapevi/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Arquivo.
Atribuições
At iron mountain we protect what our customers value most, from the everyday to the extraordinary. We build customer value around the world with a passion for preserving the physical, transforming the digital, and respecting the environmental. We pioneered the industry for global records and information management and have established some of the best customer relationships in the industry with 95% of the fortune 1000 companies among our 225,000 loyal customers. Here, youll bring your expertise and creativity to a workplace that thrives on continuous improvement. Here, youll be part of a global workforce that embraces the differences among us. And here, well encourage you to climb higher for the benefit of our customers and each other. There is so much more, but enough about us. We cant wait to hear about you. Auxiliar de arquivo responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou dos para empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos. Responsabilidades principais 1. Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente 2. Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas das pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor 3. Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida 4. documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema 5. Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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