Vaga: Vaga de assistente administrativo em Jarinu/SP

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Publicada há: 14 dias
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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Jarinu/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Empresa multinacional na região de jarinu contrata: assistente administrativo de vendas requisitos: experiência em atendimento ao cliente experiência em sistemas erp e crm conhecimento em excel e e-Mail corporativo boa comunicação verbal e escrita disponibilidade para início imediato. Atividades: prestar suporte à área de vendas de peças e serviços gerar orçamentos lançar e acompanhar os pedidos de venda no sistema liberar pedidos para o faturamento realizar liberação de peças revisar contratos de manutenção preventiva elaborar follow-Up de acompanhamento e relatórios diversos controlar serviços de manutenção liberar pagamentos dos técnicos atender clientes e técnicos. Benefícios: plano de saúde para o funcionário e para os dependentes plano odontológico fretado alimentação no local vale alimentação seguro de vida em grupo plr convênio com o wellhub (gympass). Interessados o e-Mail com o assunto vendas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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