accessible

Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Jequie/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Jequié/BA do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.

Atribuições

Requisitos e preferências formação:ensino superior (3 grau) completo pcd: vaga também disponível para pessoa com deficiência (pcd). experiência profissional:possuir experiência anterior preferência para residentes em: salvador - Ba observações:vaga: coordenador administrativo local: jequié - Ba remuneração: informar pretensão atividade: gestão das áreas administrativas de complexo de saúde. Requisito: superior completo com pós graduação em gestão de saúde ou gestão de negócios. Domínio de ferramentas de gestão, experiências anteriores em gestão, preferencialmente na área de saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares